Enviar por e-mail BlogThis!

Posts Recentes!

DIY - Sapatilha Galaxy

Ooi gente linda, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!

          Acho que eu já falei aqui no blog em algum post que eu sou apaixonada por galaxias. Gosto bastante das cores, da forma como elas se misturam e de como são tão únicas sz. E já que eu gosto tanto delas, precisava ter uma me acompanhando né?  


Esses dias eu estava em casa procurando um sapato para sair e encontrei uma sapatilha velhinha que a estampa não combinava muito com as minhas roupas. Sabe o momento que passa milhares de ideias na sua cabeça? Foi exatamente o que aconteceu comigo haha. Já separei a sapatilha para depois customizá-la.

          Quando eu estava pintando minha sapatilha, aproveitei para gravar e mostrar para vocês como eu fiz a galáxia. Confere aí!!




Essas foram as tintas que eu usei para pintar a minha sapatilha:
1 – Tinta para tecido cor Azul Cobalto 502 da Acrilex
2 – Tinta para tecido cor Azul Ceruleo 568 da Acrilex
3 – Tinta para tecido edição comemorativa 50 anos cor Prata 202 da Acrilex
4 – Tinta para tecido cor Branco 519 da Acrilex
5 – Tinta para tecido cor Magenta 549 da Acrilex
6 - Tinta para tecido cor Rosa Escuro 542 da Acrilex
 Tinta para tecido cor Preto 520 da Acrilex. (Caso a sua sapatilha não seja escura, será necessário pintá-la de preto para fazer uma base para as outras cores).

* No vídeo eu mostro uma cor lilás, mas nem usei.
* As cores da tinta você pode variar conforme a sua preferencia, pode ser verde com laranja. Rosa e azul. 


Os pincéis que eu usei foram esses dois: 
 - Pincel Tigre Pinctore 815 S número 24 (Pode substituir este pincel por uma escova de dente velha).
- Pincel 0 Condor 408 ( Você pode substituir este pincel por um palito de dente, da para fazer as mesmas coisas).



 



Bem galera, foi esse o post de hoje. Eu adorei como ficou a sapatilha, combina bem mais com as minhas roupas agora. Caso vocês tenham alguma dúvida só me perguntar aqui nos comentários que eu respondo (:

Beeijos e até a próxima. Fui!!

4 comentários :

  1. QUE DEMAIS !!! Ficou incrível , parabéééns !!! Beijos .

    http://extintadoplanetablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Woaaa ficou super linda!
    Adorei *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir